CODISE PROMOVEU LIVE SOBRE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL

O Papel dos Consehos de Educação na Implementação da Política de Educação Integral em Tempo Integral

Publicação:

Live Codise 10 06 2024   Raquel Franzim
Live Codise 10 06 2024 Raquel Franzim - Foto: CEEd/RS

Às 9 horas desta segunda-feira (10/06), o Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselhos de Educação (CODISE) promoveu uma transmissão em tempo real (live), que trouxe como tema “O Papel dos Conselhos de Educação na Implementação da Política de Educação Integral em Tempo Integral”. O debate foi transmitido pelo canal no Youtube do Conselho Estadual de Educação de Sergipe (CEE/SE), tendo como palestrante convidada a coordenadora-geral de Educação Integral e Secretária de Educação Básica do Ministério de Educação – SEB/MEC, a professora Raquel Franzim.

A live foi acompanhada por representantes e técnicos de conselhos estaduais e municipais de diversas regiões do país, estes que tiveram a oportunidade de terem seus questionamentos colocados e respondidos durante o momento da transmissão ao vivo. Em tela, além da professora Raquel, estiveram representantes do CODISE, como a presidente Otília Ferreira (SE), a vice-presidente Patrícia Braunn (RS) e a secretária Vera Lúcia Ferreira.

Foram diversas as manifestações dos participantes enaltecendo a iniciativa do CODISE, quando foi ressaltada a relevância do tema colocado. Franzim agradeceu pelo convite e se colocou à disposição para dirimir quaisquer eventuais dúvidas sobre o assunto.

Site do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul