Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO ELEGE E EMPOSSA NOVA PRESIDENTE

Eleição e Posse

Publicação:

Sessão Plenária votação
Sessão Plenária votação

Na manhã de hoje, 25 de maio de 2022, o Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (CEEd), em Sessão Plenária, convocada para este fim, realizou a eleição ao cargo de Presidente, na vaga deixada pela Professora Marcia Adriana de Carvalho, por término de mandato, no dia 15 de abril de 2022, em atendimento ao Regimento Interno do Conselho.

Na ocasião, presentes a totalidade dos Conselheiros deste Colegiado, elegeram por unanimidade de votos a Conselheira FÁTIMA ANISE RODRIGUES EHLERT como Presidente do órgão, para completar mandato, para a gestão do biênio 2021/2023, juntamente com o 1º Vice-Presidente, Conselheiro Oswaldo Dalpiaz e a 2ª Vice-Presidente, Conselheira Carla Tatiana Labres dos Anjos.

Sessão plenária votação
Sessão plenária votação

O Conselheiro Oswaldo Dalpiaz, Presidente em exercício, depois de lido o Termo de Posse, pela Secretária-Geral do Conselho, Professora Patricia Rodrigues Braunn, deu posse à Conselheira Fátima que na sequência assumiu os trabalho de condução da Sessão.

A nova Presidente fez uso da palavra, agradecendo a todos pela escolha ao cargo e registrando na sua fala,  a importância da existência do órgão colegiado pra o Sistema Estadual de Ensino;  em seguida a Conselheira Carla, 2ª Vice-Presidente, em nome do Colegiado, parabeniza a Conselheira ora empossada. A seguir, Conselheiros(as) fizeram uso da palavra para cumprimentar a Conselheira Fátima, desejando uma profícua gestão na condução  do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul.


Site do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul