Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

LIVE Orientações em Tempos de Pandemia

MUNICÍPIOS INTEGRANTES DO SISTEMA ESTADUAL DE ENSINO

Publicação:

Conselheira Marcia Adriana de Carvalho, Presidente do CEEd
Conselheira Marcia Adriana de Carvalho, Presidente do CEEd

Na tarde de 02 de dezembro de 2020, às 14 horas, o Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (CEEd/RS), promoveu uma live, via YouTube (Acesse Aqui), com o tema: Orientações em Tempos de Pandemia.  A  referida atividade foi direcionada, em especial, aos  municípios que integram o Sistema Estadual de Ensino, no entanto,  foi assistida por um grande número de municípios que possuem sistemas próprio.   

A fala  proferida pela Conselheira Marcia Adriana de Carvalho, Presidente do CEEd,  motivada pelos questionamentos e dúvidas que aportam no Conselho,  teve como objetivo promover formação,  orientando os municípios integrantes do Sistema Estadual de Ensino nesse momento de  pandemia. Fez comentários sobre os documentos e os atos normativos exarados pelo Colegiado  que estão dando sustentação as ações desencadeadas pelas mantenedoras/escolas, nesse período.

Na ocasião,  fez agradecimentos  aos parceiros, UNDIME/RS, UNCME/RS, FAMURS, SINEPTE/RS e  SEDUC/RS, pelo auxílio na divulgação do evento.

Os documentos e os atos normativos exarados pelo Conselho estão disponíveis no site do CEEd:

Links relacionados

Conteúdos relacionados

Site do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul